[plonegov-br] [Portal Plone+IDG] Metadados de imagens

Jefferson Almeida jralmeida88 em gmail.com
Terça Maio 22 15:26:03 BRT 2018

Alexandre,

O Plone gera diversas versões(visões) dessa imagem conforme registradas em
@@imaging-controlpanel

Acredito que o que o Héctor quis dizer foi que o download deve ser feito da
imagem em tamanho Original para aí sim você verificar se os metadados estão
presentes. Exemplo:

   - Imagem condensada: http://plonedemo.com/imagem-teste/view
   - Imagem original: http://plonedemo.com/imagem-teste/

Att,