[plonegov-br] [zope-pt] [Problemas servidor Plone ´IDG´] [4 Anexos]

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Sexta Julho 27 11:27:55 BRT 2018

Welkson,

Na documentação do Plone possui uma configuração de exemplo [1], mas o
correto é ler a documentação do Varnish [2] para saber o que esta fazendo e
fazer as configurações corretas.
Após a instalação do Varnish no painel de controle do Plone tem que
habilitar  e configurar o "Cacheamento" para que ele gere os cabeçalhos
corretos e faça o PURGE das paǵinas quando os editores de conteúdos fizerem
modificações.
E além da documentação que se encontra no site do Plone existe essa mais
atualizada [3]

[1] https://docs.plone.org/manage/deploying/caching/varnish4.html
[2] https://varnish-cache.org/
[3] https://training.plone.org/