[plonegov-br] Erro no Calendar Tile

Joao Pedro dos Santos Thome joao.thome em unila.edu.br
Terça Janeiro 30 16:08:15 BRST 2018

Boa tarde.

Quando eu tento trocar o mês do calendar tile ele retorna o seguinte erro:

error: Not Found

Isso só acontece quando não estou logado no portal. Quando estou logado funciona normalmente

O problema é que isso não gera nenhum log de erro, apenas isso no console do navegador (chrome):

++resource++plone.app.jquery.js:2 GET http://localhost:8080/@@updatetile?tile-id=e8ede546-104c-4ee2-b2b3-50404ed8cc28&month%3Aint=2&year%3Aint=2018 404 (Not Found)
send @ ++resource++plone.app.jquery.js:2
ajax @ ++resource++plone.app.jquery.js:2
(anonymous) @ main.js:28
dispatch @ ++resource++plone.app.jquery.js:2
u @ ++resource++plone.app.jquery.js:2

Alguém saberia como corrigir esse problema?

Att.,

João Pedro dos Santos Thomé | Técnico em Tecnologia da Informação

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTIC

Divisão de Sistemas - DISIS