[plonegov-br] GSoC 2018

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Segunda Janeiro 8 18:28:56 BRST 2018

boa tarde, pessoal; faz aproximadamente 2 messes a comunidade Plone
começou planejar a participação no GSoC 2018:

https://community.plone.org/t/2018-gsoc-project-brainstorm/5092/36

eu sei que tem várias pessoas aqui que estão fazendo estudos em
diferentes níveis e acho que poderíamos aproveitar a oportunidade para
propor coisas que poderiam ser legais.

eu tenho muito interesse num add-on para sugerir tags e relacionar itens
num site automaticamente usando machine learning, que é o termo na moda
para 2018.

se alguém tem outras ideias ou gostaria de participar por favor
respondam na thread de acima ou diretamente a meu email pessoal.

atenciosamente,
--
Héctor Velarde