[plonegov-br] configuração avançada IDG

Marcelo Buess mcbuess em gmail.com
Terça Janeiro 2 13:06:44 BRST 2018

Senhores(as), boa tarde.

"Primeiramente" gostaria de desejar um excelente 2018 para todos. Que
consigamos realizar neste ano todas os nossos sonhos.
"Segundamente" gostaria de solicitar a retirada do meu nome deste grupo,
uma vez que não mais estou trabalhando com desenvolvimento de páginas web.
Muito obrigado.

==========================
Abraços,

Marcelo da Costa Buess
Telefone: +55 (61) 3411-2876
Celular: +55 (61) 99981-1097
Skype: marcelobuess
MsN: mcbuess em hotmail.com
Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;
2 - Encaminhe como Cópia Oculta (Cco ou BCc) aos seus destinatários.
Dificulte assim a disseminação de vírus, spams e banners.