[plonegov-br] Layout modelo site Planalto

André Nogueira agnogueira em gmail.com
Terça Dezembro 4 10:23:08 BRST 2018

Joaby,

O header padrão é o  do Planalto, e não o Brasil.

O Header expansivo é o que é usado no Brasil, que tem um header mais
compacto, e quando clicamos na busca ele se expande.

Não entendi qual sua ideia. É colocar uma noticia grande no topo?

[]s
André