[plonegov-br] RES: Erro na atualização da versão 1.0.3-1.5.3

Héctor Velarde hector em forcontent.com.br
Domingo Dezembro 2 13:06:10 BRST 2018

boa tarde, Denis; o PicklingError indica que você tinha instalado o
brasil.gov.facetada no portal e aparentemente ele foi removido da sua
configuração de buildout.

não foi desenvolvido nenhum trabalho no brasil.gov.facetada para a
versão 2.0 do IDG e até onde sei, a Secom e o Serpro desenvolveram um
novo componente que simplifica a classificação de conteúdo nos portais.

se não me engano o componente é esse aqui:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.newfieldcomplement

nós não estivemos envolvidos nesse projeto e não posso dar mais
recomendações além da seguintes:

* adiciona brasil.gov.facetada à configuração do buildout
* roda o buildout e reinicia normalmente as instâncias
* antes de atualizar o portal para 2.x, desinstala o brasil.gov.facetada

esperemos que alguma das pessoas envolvidas nesse projeto possam te
ajudar com mais detalhes.

atenciosamente,

Héctor Velarde