[plonegov-br] [ANN] collective.cover ganha suporte para o Plone 5.1

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Segunda Agosto 27 14:05:47 BRT 2018

On 08/27/2018 11:09 AM, Clayton wrote:
> Não acho interessante trocar pelo CSS Grid layout, o Bootstrap já esta
> bastante difundido pelos designers, programadores e bastante utilizado
> no mercado.

HV> são coisas diferentes, Clayton; o Bootstrap é um framework de
frontend que de algum jeito acabou ficando como dependência do
collective.cover nas antigas; é mais uma camada de coisas que não se
usam completamente e as vezes só atrapalham: grid responsivo de 12
colunas, componentes, plugins de JavaScript, tipografia, controle de
formulários...

CSS Grid layout é uma recomendação do W3C, suportada pela maioria dos
browsers atuais, que permite criar desenhos responsivos e complexos
deforma simples e fácil.

frente usando o Diazo.

abraços