[plonegov-br] [ANN] collective.cover ganha suporte para o Plone 5.1

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Segunda Agosto 27 11:09:57 BRT 2018

 Parabéns a todos envolvidos !

Só uma opinião minha sobre a remoção Bootstrap:

Não acho interessante trocar pelo CSS Grid layout, o Bootstrap já esta
bastante difundido pelos designers, programadores e bastante utilizado no
mercado.

O Bootstrap possui uma documentação boa, ele é simples e fácil de aprender,
possui vários plugins, possui vários cursos, possui vários tutoriais e
bastante programadores e designers que já trabalham com ele.

O Plone possui poucos programadores e designers que conhece a sua Grid a
não utilização do Bootstrap afasta cada vez mais novos programadores e
designers.

--
Abraços