[plonegov-br] [ANN] collective.cover ganha suporte para o Plone 5.1

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Segunda Agosto 27 09:38:17 BRT 2018

muito obrigado, galera; na sexta descobri que o collective.cover e o
Mosaic não convivem juntos, então se vocês tem instalado o Mosaic não
vão poder usar o collective.cover por enquanto.

pior ainda: o Mosaic não tinha desinstalador, então se vocês instalaram
ele, não vão conseguir remover.

eu acabei de preparar 2 pull request para consertar isso no branch 1.0:

* https://github.com/plone/plone.app.mosaic/pull/419
* https://github.com/plone/plone.app.standardtiles/pull/90

estou esperando mescla e release.

se alguém instalou o Mosaic 2 pode se basear nesse trabalho para criar
um desinstalador para o master branch.

um par de coisas que me esqueci de mencionar no post inicial:

* vamos nos livrar do Bootstrap
* vamos começar estudar como implementar o CSS Grid layout
(https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/CSS/CSS_Grid_Layout)

atenciosamente,

Héctor Velarde