[plonegov-br] Imagem no componente tile de coleção !

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Sexta Agosto 10 16:57:04 BRT 2018

boa tarde, Warley; lamento muito os problemas que estás enfrentando;
vamos ver se eu consigo te ajudar por aqui, mas tu vai ter que te esforçar.

a versões que estás utilizando, tanto do Plone, quanto do
collective.cover, são muito velhas e dúzias ou centenas de bugs tem sido
corrigidos desde então.

a minha recomendação é a seguinte: entende como funciona o Plone, como
se atualiza um portal usando o buildout, e vai passo a passo,
atualizando versão a versão num servidor de homologação.

o que tu está tentando fazer não é difícil, mas infelizmente é
complicado para quem nunca mexeu com o Plone.

se tu tiver dúvidas específicas não hesites em perguntar.

atenciosamente,

Héctor Velarde