[plonegov-br] [zope-pt] [reiniciar servidor sem derrubá-lo]

Luis Flavio Rocha lflrocha em gmail.com
Terça Abril 24 15:23:07 BRT 2018

Alexandre,

a resposta simples é "não".

A resposta mais elaborada é que, dependendo da sua arquitetura, utilizando
mais
de uma instância, você pode reiniciar o serviço sem retirar o site do ar.

Att,

--
Luís Flávio Rocha

“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer
para mim dividir um planeta e uma época com você.” - Carl Sagan