[plonegov-br] Visão Sumária com data 31/12/1969

Valdir Nascimento dos Santos valdir.santos em ifba.edu.br
Sexta Setembro 22 11:50:47 BRT 2017

Oi Hector,

Obrigado pela dica, eu guardei uma cópia do arquivo antes da customização. Atualmente estou estudando a parte de desenvolvimento para plone e pretendo contribuir com a comunidade, pois concordo com você que podemos fazer bons trabalhos juntos, pois já obtive muito a ajuda da comunidade e porque não contribuir então? Acredito que a comunidade fique mais forte trabalhando em conjunto.
----- Mensagem original -----
De: Héctor Velarde <hector em simplesconsultoria.com.br>
Para: plonegov-br em listas.interlegis.gov.br
Enviadas: Fri, 22 Sep 2017 11:42:57 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [plonegov-br] Visão Sumária com data 31/12/1969

Valdir, na sequência você vai precisar remover essa customização se
tiver interesse em atualizar a versão mais recente do IDGB que está
sendo liberada:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/issues/335#issuecomment-331440910

pessoal, eu sinceramente não entendo porque não conseguimos trabalhar em
comunidade.

pensar em solucionar só MEU problema não ajuda ninguém.

bom e feliz final de semana.

Héctor Velarde

--
Comunidade Plone no Governo
Histórico: http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br

Valdir Nascimento dos Santos
Analista de T.I. - DGTI Reitoria
Fone: (71) 2102-0404  -  Cel.: (71)9954-7845