[plonegov-br] Descadastramento não funciona

Michele V michele.ufpr em gmail.com
Terça Setembro 12 16:41:10 BRT 2017

Desculpe Ricardo e demais, mas estou rindo!
Trabalho na UFPR onde há anos existe muito corte de verba... Estamos
economizando no almoço prá sobrar na janta, como dizem.

Trocamos o Plone (curva de aprendizado difícil para nossos usuários e que
só melhorou na última versão, antes tinha uma interface muito pior!!!) pelo
WordPress.

Só preciso sair da lista porque não está mais dentro do contexto do meu
trabalho, ok?

PS: Achei estúpida a ideia de se colocar software proprietário, deixando
dados do governo brasileiro nas mãos de empresas... Enfim... A tal da
terceirização.... Não vamos entrar nesta discussão por favor!
Se eu pudesse fazer algo contra, certamente que faria!

Sucesso colegas e obrigada pela atenção!!!

Michele

Analista de TI
ET/UFPR