[plonegov-br] Descadastramento não funciona

Ricardo Pereira ricardopereira em pge.pb.gov.br
Terça Setembro 12 16:15:31 BRT 2017

Estou sentindo um "cheiro" de *bilhões* de Reais ( do bolso do contribuinte
) sendo convertidos em *milhares* de dólares para serem gastos com *Software
proprietário, e contratos de "manutenção" dos mesmos,* evitando que
*botõezinhos
vermelhos* ( aqueles que fazem tudo parar ( em formato de *Código Malicioso
Embutido* ) ) ,não sejam apertados...

Estaria a TI do Governo caminhado para trás, feito caranguejo, abandonando
o Software Livre, *De Volta aos anos 90*???

Em 12 de setembro de 2017 15:23, Michele V <michele.ufpr em gmail.com>
escreveu:

> Olá,
>
> tentei descadastrar via página da lista várias vezes, mas não funcionou.
>
> Poderiam me descadastrar, por gentileza.
>
> Não estamos mais trabalhando com Plone.
>

> Obrigada!
>
> Michele
>
> Analista de TI
> ET/UFPR

> latest&list=plonegov-br

*Ricardo Pereira de Azevedo - Técnico Administrativo*