[plonegov-br] Treinamento Plone

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Sexta Outubro 27 15:25:16 BRST 2017

Boa tarde!

Há pouco conheci a SparkZ (http://www.sparkz.com.br/treinamentos-em-plone/).
O conteúdo dos cursos aparentemente é bem completo e eles adaptam o
conteúdo às necessidades da empresa, então acaba se tornando um treinamento
"personalizado".

Atenciosamente,
Bruno Aguiar de Castro
Assistente em Administração - Portal Institucional
Diretoria de Tecnologia da Informação - Reitoria
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
(31) 2513-5116
*"The quieter you become, the more you are able to hear..."*