[plonegov-br] Migrando o portal IDG para a versão Portal Padrão 1.1.5.1

Nayanne Araújo nayanne em gmail.com
Quinta Outubro 19 18:01:11 BRST 2017

Olá Carlos,

O novo IDG é um projeto da Secom e não acompanhamos muito de perto, pelo
menos nessa fase. Não tenho como te falar da tecnologia mas até onde eu
saiba a obrigatoriedade de CMS caiu. A idéia de usar o plone 4.3.15 mesmo,
ou a última do 4.3.x, me parece a mais acertada.

Complementando o que o Hector disse, estamos corrigindo alguns problemas da
versão atual e evoluindo no que é possível. Devemos iniciar o
desenvolvimento de uma nova release em breve.

Att.
Nayanne