[plonegov-br] [RESOLVIDO] Re: serviço de plone 3.6 no início do linux e systemd

Juan Gomez (Txonta) juantxonta em gmail.com
Quarta Novembro 29 14:23:19 BRST 2017

Hola.
Obrigado de qualquer maneira, Hector e os demais.
Finalmente, depois de tentar por um tempo, deixei a opção de script
systemd e fiz isso com uma tarefa cron.
Agora resolvido, o plone começa quando iniciar ou reiniciar.
Simples tarefa cron de usuario: /crontab -e/ Adicione a linha
/@reboot /var/www/Plone/zinstance/bin/plonectl start/

Obrigado também pela interpretação do seu português não é tão ruim, eu
dissimulo isso com google traslator ;)

saúde.

Juan

-- > 🌟 tleo.es 🌟