[plonegov-br] Importar Site Plone

Juan Gomez (Txonta) juantxonta em gmail.com
Domingo Novembro 26 16:01:04 BRST 2017

Hola Joao.

El 16/11/17 a las 18:08, Joao Pedro dos Santos Thome escribió:
> Boa tarde.
>
> Existe alguma maneira de corrigir esse erro que acontece quando eu
> tento importar um site Plone?
>

>     Site Error
>
> An error was encountered while publishing this resource.
>
> *Error Type: TransformError*
> *Error Value: Cannot find portal_transforms tool*

> Troubleshooting Suggestions
>
>   * The URL may be incorrect.
>   * The parameters passed to this resource may be incorrect.
>   * A resource that this resource relies on may be encountering an error.

> [...]
Lembro-me de ter esse problema antes, embora eu não tenha os dados em
mãos; Vou tentar, pelo menos, orientá-lo em alguma direção fructífera
que ajude.
Geralmente é relacionado a este lugar:     ZMI / portal_transforms
Muitas vezes, alguma transformação marcada no site de origem que não
aparece no site de destino.
Eu aconselho você a olhar, como a mensagem diz: "Para obter mais
informações sobre o erro, consulte o registro de erros". a mensagem de
erro completa. Observe as portal_transform concretas, alguma em
particular e por ali ...
Espero que seja útil para você.
Juan
PS: desculpe o meu pobre português brasileiro.
-- >    🌟🌟 🌟 tleo.es 🌟 🌟🌟