[plonegov-br] sobre o IDG 1.5

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Sexta Novembro 17 19:03:39 BRST 2017

boa tarde, pessoal; não recebi feedback adicional do release 1.5rc1 e
estou assumindo que todo está funcionando bem.

eu não vou liberar hoje o 1.5 para dar mais um tempinho para testes e
porque quero atualizar mais algumas dependências do Plone e estou
esperando feedback do Eric Steele (release manager):

https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/pull/95/files

já começamos trabalhar no release 2.0 mas ainda não tem nada para mostrar.

não descarto um release 1.6 antes pois estamos também trabalhando em
consertar um bug muito grave no collective.cover e pode ser que o Plone
4.3.16 seja liberado nas próximas semanas:

* https://github.com/collective/collective.cover/issues/765
* https://community.plone.org/t/whats-the-status-of-plone-4-3-16/5134

bom final de semana para nós.

atenciosamente,