[plonegov-br] sobre o IDG 1.5

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quarta Novembro 15 18:36:41 BRST 2017

muito obrigado por compartilhar, Elias; eu sinceramente nunca me
interessei por usar o Docker pois nenhum dos nossos projetos justifica
essa camada em ambientes de produção (na minha opinião, obviamente).

ontem eu mesclei a configuração Docker do Cadu no projeto:

https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/pull/94/files

nas próximas semanas vou atualizar a configuração de buildout para a
versão 2.0 do IDG e vou tirar o HAProxy de ai; acho que qualquer um que
precisar pode instalar do SO e fica melhor suportado.

vou compartilhar também as nossas configurações de produção básicas para
todo o stack: nginx, Varnish e HAProxy.

vou agradecer qualquer comentário o compartilhamento de experiências.

atenciosamente,

Héctor Velarde