[plonegov-br] sobre o IDG 1.5

Carlos Vieira edu.carlos.vieira em gmail.com
Quarta Novembro 15 16:30:13 BRST 2017

A versão em produção está usando docker? Desde quando? Já tiveram algum
problema? E já tiveram que usar o backup para restaurar? A atualização de
versão é tranquila?

Pode ver a versão do 1.4 e verificar se está tudo ok?