[plonegov-br] sobre o IDG 1.5

Elias Alves elias.alves em ufvjm.edu.br
Quarta Novembro 15 15:09:38 BRST 2017

Boa tarde pessoal,

Eu desenvolvi uma configuração baseada em Docker, a partir do trabalho
desenvolvido pelo Calros em: https://github.com/caduvieira/portal.docker

O link para o repositório é: https://github.com/unixelias/plone.idg

O link para o repositório no Docker Hub:
https://hub.docker.com/r/unixelias/plone.idg/

As adaptações foram desenvolvidas para implementação na UFVJM
(http://portal.ufvjm.edu.br) e procuro sempre atualizar a cada versão.
Nessa configuração eu instalo alguns plugins adicionais, mas que podem
ser facilmente desativados. Além disso, tem uma Stack configurada com
Zeoserver, Varnish e Haproxy, podendo facilmente escalar os clientes. Eu
escrevi meu TCC com base nessa implementação e se for o caso posso
compartilhar com vocês.

Sei que ainda é possível melhorar essa configuração e ficaria feliz em
implementar, se for o caso, alguma demanda adicional.

A ultima tag já está com a versão 1.4 e vou tentar adicionar também a
ultima tag recém lançada.

Estou disponível também se precisarem de suporte para rodar o ambiente
ou aplicar alguma modificação.

Atenciosamente,

--
Elias da Cunha Alves