[plonegov-br] sobre o IDG 1.5

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Segunda Novembro 13 18:11:40 BRST 2017

sim, claro, eu nunca usei o Docker e sinceramente não quero aprender
mais uma tecnologia em este momento; já para atualizar a máquina Vagrant
passei todo um dia estudando e mesmo que ela funciona, não está 100% ainda.

vamos ter que melhorar e atualizar a máquina Vagrant upstream pois o que
fiz está baseado em código que achei no repositório de treinamento:

https://github.com/plone/training/tree/master/plone_training_config

seria muito legal se alguém que trabalhe com essas tecnologias no dia a
dia pudesse dar uma olhada para melhorar.

eu acho que o Vagrant pode inclusive usar um container docker para
montar a VM então o trabalho de manutenção se reduziria.

atenciosamente,

Héctor Velarde