[plonegov-br] sobre o IDG 1.5

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quinta Novembro 9 13:46:30 BRST 2017

boa tarde, pessoal; como falado na mensagem anterior estou colocando
algumas novas funcionalidades na nova versão 1.5 do IDG.

duas delas eu estou adicionando por padrão nas instalações existentes,
mas gostaria saber se alguém é contra isso ou tem algum comentário que
gostaria compartilhar; as funcionalidades são:

* Products.RedirectionTool, habilita gerenciamento dos alias da
redirection tool (mais informação em
https://pypi.python.org/pypi/plone.app.redirector)

* plone.restapi, habilita suporte para RESTful Hypermedia API (mais
informação em https://pypi.python.org/pypi/plone.restapi)

fico no aguardo.

atenciosamente,

Héctor Velarde