[plonegov-br] sobre o IDG 1.4

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Segunda Novembro 6 17:38:34 BRST 2017

boa tarde, pessoal!

até agora foram relatados 2 problemas com o release 1.4rc1 que eu já
corrigi e estou esperando code review para mesclar:

* Erro após atualizar collective.upload para 9.18.0rc2
(https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/issues/392)
* Erro na visão "Summary view" para os tipo Evento
(https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/issues/397)

adicionalmente aproveitei para fechar esta melhoria:

* Esconder mais profiles em config.py
(https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/issues/296)

se nenhum outro problema for relatado até amanhã eu vou fechar o release
1.4 final e começar a trabalhar no release 1.5 na sequência.

aliás, sobre o release 1.5 vou precisar ajuda para definir o escopo;
gostaria de conferir se os bugs que foram abertos ainda são válidos e
gostaria de solucionar os problemas mais graves.

atenciosamente,

Héctor Velarde