[plonegov-br] sobre o IDG 1.4

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quarta Novembro 1 13:52:37 BRST 2017

boa tarde, pessoal; infelizmente as coisas quase nunca saem como
planejado e tivemos vários atrasos por conta de erros e problemas na
configuração dos testes de integração contínua. eu ainda estou brigando
com isso mas já quase tenho finalizado o release e espero liberar ele em
breve.

todas as issues exceto uma foram fechadas e fizemos alguns testes
iniciais com bons resultados; abrimos um novo milestone 1.4 onde serão
listados os problemas que forem encontrados nos testes do release 1.4rc1:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/milestone/4
https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/milestone/5

abrimos também o milestone 1.5 onde serão listadas novas melhorias que
serão adicionadas após lançado o release 1.4.

mais tarde enviarei as instruções para atualizar seus sites.

atenciosamente,

Héctor Velarde