[plonegov-br] [zope-pt] Erro Arquivos com o nomo <built-in function id>

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Quarta Maio 17 11:45:33 BRT 2017

Joabson,

Passei por esse problema.

Alguns usuários estavam efetuando o upload dos arquivos pelo editor de
conteúdos TinyMCE não recolhendo o "mime type" do arquivo deixando ele
sempre com "application/octet-stream" e o nome "built-in function id".

Eu atualizei a versão do editor TinyMCE [1], não teve mais ocorrência desse
arquivos.

Nos arquivos que estavam com "built-in function id" eu fiz um script python
para corrigir o problema, varrendo os arquivos e alterando o filename deles
e também atualizando o mime type.

Eu não encontrei o script que fiz para a correção dos arquivos, mas ser
você for desenvolver um ele deve ser rodado no servidor "bin/instance run
corrige_arquivos.py"  ou criar uma view em algum produto.

[1] https://pypi.python.org/pypi/Products.TinyMCE/1.3.27

--

Clayton