[plonegov-br] Sugestão de meio de comunição

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quinta Maio 11 14:05:40 BRT 2017

On 05/11/2017 01:43 PM, Paulo César wrote:
> Vi que a comunidade Plone BR- GOV ainda usa listas de emails.
> Que tal trocarmos a velha lista de emails por algo mais moderno,
> dinâmico e adequado para o nosso uso? Minha sugestão é o slack, zero de
> custo e muito valor pra agregar a comunidade :)

caro Paulo César:

na minha opinião, a "velha" lista de emails cumpre perfeitamente com seu
objetivo e não precisamos migrar a algo mais "moderno, dinâmico e adequado".

existem muitas razões para não usar o Slack em projetos open source, uma
das principais é que o conteúdo não é publicamente acessível:

http://www.pdfernhout.net/reasons-not-to-use-slack-for-free-software-development.html

existem também alternativas livres ao Slack como o Mattermost:

https://about.mattermost.com/

esperamos você no "velho" canal de IRC para conversar sobre o quesito,
caso estiver interessado.

abraços

Héctor Velarde