[plonegov-br] Sugestão de meio de comunição

Paulo César pcdsjr em gmail.com
Quinta Maio 11 13:43:43 BRT 2017

Vi que a comunidade Plone BR- GOV ainda usa listas de emails.
Que tal trocarmos a velha lista de emails por algo mais moderno, dinâmico e
adequado para o nosso uso? Minha sugestão é o slack, zero de custo e muito
valor pra agregar a comunidade :)

Criei um slack pra comunidade e uma página de auto invite no heroku.

Caso alguém se interesse só entrar pelo link abaixo e obter o convite.

<https://plone-govbr.herokuapp.com/>
https://plone-govbr.herokuapp.com/

O Slack tem aplicativos para android, iOS, Windows Phone, Windows, Linux e
Mac OS.

O Slack é *A ferramenta* para comunicação. Há canais, direct messages,
histórico de 10.000 mensagens gratuito. Highlith de códigos em diversas
linguagens, bots e uma infinidade de outros recursos.

[image: Captura de Tela 2017-05-11 às 11.40.30 AM.png]
Screeshoot de um dos times que eu participo.