[plonegov-br] Problema na exclusão de notícias no banner rotativo

Mauricio Victor Marques mauricio.marques em serpro.gov.br
Quinta Maio 11 11:35:24 BRT 2017

bom dia Leonardo,

      é um problema antigo, mas que infelizmente ainda não foi resolvido. Você pode acompanhar/colaborar com a solução aqui:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.tiles/issues/145

Existem workarounds, mas o ideal é investirmos numa solução final.

--
Atenciosamente,

Maurício Victor Marques
Analista de Sistemas SERPRO

Em 11/05/2017 10:07:58, Leonardo Maia da Silva Santos escreveu:

>  >
>  >
> Boa dia a todos, estou com problema na exclusão de notícias no banner rotativo, alguém tem uma solução para tal problema
>
>  >
>
> Versão>
>
> §>
> Portal Padrão 1.1.4>

> [...]