[plonegov-br] Tradução do Botão do collective signut sheet

Carlos Vieira edu.carlos.vieira em gmail.com
Terça Março 21 10:18:06 BRT 2017

Geralmente você vai criar um arquivo .po baseado no arquivo .pot das
mensagens que podem ser internacionalizadas e traduz as mesmas no seu caso
seria para pt_BR.

Não sei qual é o pacote que você está usando mas para o plone core tem esse
manual
https://docs.plone.org/develop/plone/i18n/contribute_to_translations.html

Por exemplo para o collective.easyform [1] teria que ser criado uma pasta
com o pt_BR/LC_MESSAGES e o arquivo .po dentro para a tradução do português
do Brasil. Depois disso criado fazer o buildout. Lembrando que teria que
baixar a versão que você deseja usar. E no final você poderia enviar essa
tradução via pull request para o reposítório como contribuição.

Atenciosamente,
Carlos Vieira

[1]
https://github.com/collective/collective.easyform/tree/master/src/collective/easyform/locales