[plonegov-br] Falha no CSS ao realizar Login

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Segunda Março 20 09:48:12 BRT 2017

João,

Se você não tiver familiarizado com a criação de um produto você pode fazer
isso via ZMI, customizando o "login_form" e comento o trecho de código que
o Bruno Barbosa mencionou.

--

Clayton