[plonegov-br] Falha no CSS ao realizar Login

Bruno Barbosa bsbruno1 em gmail.com
Segunda Março 20 09:42:32 BRT 2017

João,

Aqui eu uso o produto "z3c.jbot" pra customizar o template padrão de login.
Utilizo o mesmo template padrão, mas eu comento um campo do tipo hidden
para resolver isso:

    # Products.CMFPlone.skins.plone_login.login_form.pt

>     <tal:comment replace="nothing">
>         <!-- comentado para corrigir erro de layout apos o login -->
>         <input type="hidden"
>                   name="ajax_load"
>                   value=""
>                   tal:attributes="value request/ajax_load|nothing" />
>     </tal:comment>

Não sei se é a melhor abordagem, mas funciona.

--
Bruno Barbosa
Web Developer