[plonegov-br] [tags / tipos / Multifacetada]

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Segunda Julho 31 17:16:17 BRT 2017

Se não me falha a memória, neste portal é um tipo específico.
Tem o endereço da páagina pra ver em funcionamento?

Já fizemos coisas parecidas criando um behavior para o tipo arquivo,
adicionando campos adicionais.

[]s

Andre Nogueira