[plonegov-br] [tags / tipos / Multifacetada]

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Segunda Julho 31 11:52:33 BRT 2017

Ohhh amigo, joia

Já baixei o manual, instalei no eggs, etc... tudo certinho e funcionando.
mas o meu questionamento é quanto aos filtros se são por tags ou tipos.

Aqui na ANA (Agência Nacional de Águas), queríamos fazer a busca
multifaceta igual a da SECOM. (ver imagem anexo)

1 * A pergunta é, na busca feita pela SECOM utilizando multifacetada
(imagem), os filtros "Por interesse" e "Por tipo de legislação" são tags ou
novos tipos de conteúdos Dexterity?

2 * Se for por tags, Hoje só consigo listar todas do portal, o que se torna
inviável. Neste caso, teria alguma maneira de listar apenas algumas tags
específicas para utilizar como filtros de busca da consulta multifacetada?