[plonegov-br] [tags / tipos / Multifacetada]

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Segunda Julho 31 10:31:21 BRT 2017

Acho que não existe nenhum "responsável direto" hoje pelo Portal Padrão IDG uma vez que ele está sendo mantido pela comunidade em https://github.com/plonegovbr/. Do que você precisa?

Sobre busca multifacetada, existe um manual: http://www.secom.gov.br/orientacoes-gerais/comunicacao-digital/manual-de-funcionalidades-avancadas-para-portais-plone_dez2014.pdf