[plonegov-br] Sugestão de meio de comunição

Joao S. O. Bueno gwidion em mpc.com.br
Segunda Julho 3 05:47:05 BRT 2017

Tem que ver o quanto vale  pena querer criar algo novo. Eu mesmo não me
participo muito - mas assino aqui, e acompanho oque está acontecendo -
eventualmente posso ajudar com alguma dúvida.

Sair de e-mails vai fragmentar essa comunicação - eu não tenho 'banda" para
manter ainda mais uma tab de slack aberto ( e estou falando de banda mental
- não do computador) - e suponho que sej ao caso de mais pessoas.

O que temos aqui é uma base de poucos e-mails por semana  - díficil
imaginar que o volume de comunicação aumentaria (fora um pico na
instalação, pelo entusiasmo com a novidade) - você perderia
quase todo mundo que não está trabalhando fulltime em projetos Plone do
governo. (por exemplo, pessoas que trabalharam em projetos no passado, como
eu) a troco de....NADA - pq. com o gmail, se precisar de um canal para chat
ao vivo com alguns participantes para discutir com mais dinamismo um
problema pontual, é só abrir o chat do hangouts.

E isso fora os motivos que o Hector apontou - e nem o Slack ter o software
server side livre, nem ser publicamente acessível

Agora, como também não estou ativo, se vocês acharem que vale a pena, vão
em frente.

  js
 -><-

: