[plonegov-br] Ajuda com Collective cover do plone

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quinta Janeiro 26 15:44:17 BRST 2017

Luam, o certo é abrir uma issue no GitHub para consertar esse problema:

https://github.com/collective/collective.cover/issues

olha que, na minha opinião, o papel de colaborar não é o certo, mas o de
dono; isso no contexto do pacote, no contexto do seu site, tudo bem.

obrigado!