[plonegov-br] Ajuda com Collective cover do plone

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quinta Janeiro 26 13:47:34 BRST 2017

Luam, boa tarde; desculpe a demora em responder.

alterar o layout de uma capa não é uma ação que um colaborador deva
fazer; ele só poderia fazer isso se ele fosse o dono da capa em questão.

você consegue me dizer se o usuário que está tentando modificar o layout
é o mesmo que criou a capa?

atenciosamente,
--
Héctor Velarde