[plonegov-br] Problema na configuração da Busca Facetada

Marcos Martins marcos.martins em ifms.edu.br
Terça Janeiro 24 11:55:34 BRST 2017

Olá Makelli,

Sim, o produto está habilitado normalmente e não houve nenhum erro na hora
de instalá-lo ou de habilitá-lo. A minha dúvida é se existe alguma
incompatibilidade dos produtos *eea.facetednavigation* ou
*brasil.gov.facetada*, com algum item que esta pinado nas dependências do
Portal Padrão, pois até com o produto *eea.facetednavigation *(que serviu
de base para criação *brasil.gov.facetada*) também não aparece estas opções
relacionadas a navegação facetada.

Att,

Em 24 de janeiro de 2017 10:30, Makelli Jucá <makelli em gmail.com> escreveu:

> O produto está habilitado ?

> latest&list=plonegov-br

*Marcos Paulo de Jesus Martins*

*Analista de Tecnologia da Informação IFMS <http://www.ifms.edu.br/> -
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - ReitoriaEndereço: Rua Ceará, 972
- Bairro Santa Fé*