[plonegov-br] Problema na configuração da Busca Facetada

Marcos Martins marcos.martins em ifms.edu.br
Segunda Janeiro 23 12:16:40 BRST 2017

Bom dia,

Eu tenho encontrado problemas com o uso do complemento da Busca Facetada. O
problema não está na instalação em si, pois ele é instalado normalmente,
mas vou na  aba "Visão" de alguma pasta, e escolho a opção Ações e não
aparecem as opções relacionadas a navegação facetada. Estou usando a versão
1.1.5.2 do Portal Padrão, enfim alguém sabe o que pode estar impedindo este
complemento estar funcionando completamente, pois eu já o instalei diversas
vezes e sempre acontece a mesma coisa.

Att,

--

*Marcos Paulo de Jesus Martins*

*Analista de Tecnologia da Informação IFMS <http://www.ifms.edu.br/> -
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - Reitoria*