[plonegov-br] RES: Ícones da redes sociais no celular

Leonardo Maia da Silva Santos leonardo.maia em contratado.agricultura.gov.br
Quinta Dezembro 21 14:36:58 BRST 2017

Mais uma vez a comunidade auxiliando muito

Foi de grade valia ajuda do Andre

O meu problema foi resolvido com  a inclusão da linha

@media screen and (max-width: 480px){
  #social-icons {
    display: inline;
}

No arquivo - /css/style.css

Antecipo sinceros agradecimentos

Att.
Leonardo Maia da Silva Santos
Analista de Sistemas (CTIS)
COSIS/CGTI/DGE/SE
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento