[plonegov-br] Alterar senha admin

Robson Kobayashi - TRE/MS robson.kobayashi em tre-ms.jus.br
Quarta Agosto 23 14:29:04 BRT 2017

Obrigado Fernando,

Já ajuda bastante, mas no meu caso, ainda estou fazendo testes no sistema e posso começar do zero se necessário, aquela alteração no buildout.cfg que faria isso?

<!------------------------------------->
Atenciosamente: Robson Massaki Kobayashi
SSOP/COINF/STI - TRE/MS
Horário de expediente: seg-sex, 12 às 18h
Fones: (67)2107-7121
<!------------------------------------->

----- Mensagem original -----

De: "Fernando Bezerra" <fbezerra em gmail.com>
Para: "Comunidade Plone no Governo" <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017 13:10:43
Assunto: Re: [plonegov-br] Alterar senha admin

Robson,

Se o ambiente já estiver montado você terá que criar um usuário de emergência.

Basta usar o comando abaixo no path do ambiente:

./bin/instance adduser USUARIO SENHA

Depois só acessar a ZMI com o novo usuário e alterar a senha do admin.

Att.,
Fernando