[plonegov-br] Cache plone

Bruno Barbosa bsbruno1 em gmail.com
Terça Agosto 22 10:59:00 BRT 2017

Amigos,

O cache de um portal Plone de alta disponibilidade deve ser a combinação de
Varnish + plone.app.caching.

Eu tenho um arquivo de configuração do varnish [0] que vocês podem usar
como ponto de partida na configuração do portal de vocês. Já o produto
plone.app.caching vem instalado no Portal Padrão e a configuração dele deve
ser feita no painel de controle "seu-portal/plone_control_panel". Ele tem
uma aba onde você pode importar algumas configurações padrões, depois é só
informar qual o endereço do servidor onde está rodando o Varnish e ajustar
as configurações de cache à gosto :)

[0] https://gist.github.com/brunobbbs/1dd690fa2691e5fef6de134bd9b6ef86

--
Bruno Barbosa