[plonegov-br] RES: Calendário com layout diferente para gerencia de eventos

Joao Pedro dos Santos Thome joao.thome em unila.edu.br
Sexta Agosto 18 14:10:20 BRT 2017

No meu caso eu alterei pelo CSS do tema mesmo, segue as classes que eu alterei:

/*Altera as cores do calendário de eventos */
.fc-event{

}

.fc-event:hover{

}
.fc-event.state-published{

}

Att.,

João Pedro dos Santos Thomé | Técnico em Tecnologia da Informação

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTIC

Divisão de Sistemas - DISIS