[plonegov-br] Calendário com layout diferente para gerencia de eventos

Joao Pedro dos Santos Thome joao.thome em unila.edu.br
Terça Agosto 15 10:21:57 BRT 2017

Bom dia.

Eu estou usando o Solgema.fullcalendar no meu portal, ele até que funciona bem.

Att.,

João Pedro dos Santos Thomé | Técnico em Tecnologia da Informação

Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTIC

Divisão de Sistemas - DISIS

De: "Leonardo Maia da Silva Santos" <leonardo.maia em contratado.agricultura.gov.br>
Para: plonegov-br em listas.interlegis.gov.br
Enviadas: Terça-feira, 15 de agosto de 2017 10:18:56
Assunto: [plonegov-br] Calendário com layout diferente para gerencia de eventos

Bom dia a todos da comunidade,

Estamos com uma demanda de dar uma nova cara ao layout de eventos

Alguém sugere alguma solução ou se já existe algum complemento

Antecipo sinceros agradecimentos

Leonardo Maia da Silva Santos

Analista de Sistemas (CTIS)

COSIS/CGTI/DGE/SE

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Tel: (61) 3218-2375

--
Comunidade Plone no Governo
Histórico: http://colab.interlegis.leg.br/search/?type=thread&order=latest&list=plonegov-br