[plonegov-br] Ajuda portal-searchbox

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Quarta Agosto 2 14:01:39 BRT 2017

Oi Makelli,

Se estiver utilizando o IDG, vá em Configurações do Site >>
Buscar(Configurações da busca) e desabilita o recurso "Ativar o recurso
BuscaAtiva".

Possivelmente esteja habilitado.

:) Alexandre Chagas

*Alexandre Chagas*