[plonegov-br] Ajuda portal-searchbox

Makelli Jucá makelli em gmail.com
Quarta Agosto 2 13:18:00 BRT 2017

Bom dia, alguém sabe me informar porque meu fomulário de busca não aceita
entrada de texto. Está inabilitado?

O html final está assim :

<form id="livesearch0" >
<label class="hiddenStructure" for="searchGadget">Buscar no portal</label>
<input id="searchGadget" class="searchField" name="SearchableText" size="18"
 title="Buscar no portal" placeholder="Buscar no portal" autocomplete="off"
type="text">
<input class="searchButton" value="Buscar no portal" type="submit">
</fieldset>

</form>

Mas deveria está assim:
<form id="nolivesearchGadget_form">
<label class="hiddenStructure" for="nolivesearchGadget">Buscar no portal</
label>
<input id="nolivesearchGadget" class="searchField" name="SearchableText"
size="18" title="Buscar no portal" placeholder="Buscar no portal" type="text
">
<input class="searchButton" value="Buscar no portal" type="submit">
</fieldset>
</form>

Alguém sabe onde eu configuro para o input ter o id nolivesearchGadget ?