[plonegov-br] Duvidas de um erro Adicionar evento ao calendário

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Quarta Agosto 2 10:33:45 BRT 2017

Leandro,

Esse é um bug do portal IDG, pois ele utiliza a versão 1.0 do
plone.app.contenttypes e nessa versão não existe a view para o vCal e iCal.

Você pode ocultar ou desenvolver uma view se baseado no que foi feito no
completo brasil.gov.agenda.

--

Clayton